Depois do partido Republicanos fazer acenos na direção do ex-prefeito e deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), hoje foi a vez do governador João Azevêdo (PSB) deixar a porta aberta para uma eventual aliança com Rodrigues para 2024, em Campina Grande.
Liderança de maior expressão popular da cidade, Romero tem sido cortejado pela oposição para disputar mais uma vez a prefeitura campinense.
“Ninguém fecha a porta para nada, aliança é importante sempre. Eu acho que política a gente faz com diálogo, ouvindo. Eu não estive mais com o deputado Romero Rodrigues, pelo qual eu tenho o maior respeito, a melhor relação possível. Entretanto não houve nenhum contato de nossa parte. Se houver [diálogo com Romero] no futuro, vocês vão ficar sabendo”, teorizou Azevêdo.
Ano passado a relação entre João e Romero foi marcada por uma aproximação para a sucessão estadual. O ex-prefeito, no entanto, preferiu não ir para a chapa de Azevêdo como vice.
A ‘paquera’ ao que tudo indica foi reiniciada.
Os acenos ocorrem num momento de distanciamento de aliados mais próximos de Romero da gestão municipal de Campina Grande.
Fonte: Jornal da Paraíba