Dois suspeitos de envolvimento na morte da criança paraibana Maria Vitória Dantas Rodrigues, de 8 anos, foram presos pela Polícia Militar do Estado de Pernambuco nesta quinta-feira (6). A vítima residia na cidade de Caaporã, na Paraíba, mas estava passando as férias na casa de seu pai, que residia há aproximadamente 3 meses no município de Igarassu, na região metropolitana de Recife.
O trágico incidente ocorreu quando criminosos chamaram pelo nome do vizinho no portão da casa, e a criança apareceu na porta. Houve disparos e um deles acertou o abdômen da menina. Apesar dos esforços para socorrê-la, a menina não resistiu aos ferimentos. Outra criança também foi atingida por estilhaços, mas recebeu alta pouco tempo depois de ser encaminhada a uma unidade de saúde em Igarassu.
Segundo informações da família, o velório de Maria Vitória acontecerá na cidade de Caaporã, e o sepultamento está programado para a manhã deste sábado, dia 8, no cemitério local. Após o ocorrido, o pai da vítima e toda a família decidiram deixar a residência onde o crime aconteceu e retornar à Paraíba.
Com Portal T5