Uma mulher de 38 anos foi socorrida em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande após ser atropelada na BR-230, em Campina Grande, na noite dessa quarta-feira (26). A vítima foi identificada como Jaqueline.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um outro acidente foi registrado por volta das 21h de ontem (26), em frente a sede do IPC (Instituto de Polícia Científica). Na ocasião, um caminhão colidiu com um veículo de passeio, deixando uma pessoa ferida.
Ao perceber o acidente, a mulher, que conduzia um carro, estacionou no acostamento e teria tentado atravessar a rodovia para fotografar o caso quando foi atropelada por um carro de prefeitura que transportava pacientes para a UPA Dinamérica.
De acordo com boletim hospitalar da manhã desta quinta-feira (27), a vítima passou por procedimento médicos de emergência e segue internada com quadro clínico estável. O condutor do carro do primeiro acidente foi socorrido para o Hospital de Trauma e liberado após receber atendimento médico.