A mulher que morreu em um acidente registrado neste domingo (20), em Santa Rita, foi identificada como Fabiana Flávia Neves Gomes. Ela trabalhava como médica patologista. O caso aconteceu quando o carro, em que Fabiana estava, acabou saindo da pista e caindo de um viaduto, nas proximidades do Hospital Metropolitano.
Além de Fabiana, outras 3 pessoas também estavam no automóvel, sendo uma criança (que não sofreu ferimentos), um homem que dirigia o veículo (que não precisou ser levado ao hospital) e uma mulher, que apresentou ferimentos graves e foi levada ao Hospital de Trauma da capital. Até o momento, Fabiana foi a única vítima fatal da ocorrência.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do automóvel perdeu o controle do veículo, que acabou caindo no viaduto. Uma bombeira militar que passava no momento do acidente prestou os primeiros socorros e acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Fabiana teve a morte confirmada no local da ocorrência.
Por meio de uma nota, divulgada nas redes sociais, o Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) lamentou a morte da mulher e informou que as entidades médicas paraibanas prestam solidariedade e condolências aos familiares e amigos de Fabiana.
Confira a nota emitida pelo CRM:
”O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), o Sindicato dos Médicos da Paraíba (SIMED-PB), a Associação Médica da Paraíba (AMPB) e a Academia Paraibana de Medicina (APMED) vêm a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento da médica patologista Fabiana Flávia Neves Gomes, neste domingo (20).
Neste momento de tristeza, as entidades médicas paraibanas prestam solidariedade e condolências aos familiares e amigos”.