Uma equipe de peritos da Polícia Federal vai ajudar a força-tarefa que atua na investigação do caso Sophia, menina de oito anos que desapareceu após sair de casa no Distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo paraibano. A informação foi divulgada pela delegada Maíra Araújo durante o programa Cidade em Ação, da TV Arapuan.
A delegada falou que os peritos vão trabalhar analisando imagens de câmeras de segurança no Distrito de Roma. A tentativa é de identificar elementos visuais que possam auxiliar na investigação.
“As investigações do caso Sophia continuam. Diuturnamente as equipes estão lá. Tem uma equipe que foi designada especialmente para esse fim. A Polícia Federal disponibilizou uma equipe de peritos para ajudar na apuração de imagens que estão sendo levantadas, então as investigações continuam”, falou a delegada.
Ana Sophia Gomes dos Santos, de oito anos, desapareceu no caminho de casa, quando voltava da casa de uma amiga, no dia 4 de julho, no Distrito de Roma, município de Bananeiras.
Câmeras de circuito de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que Sophia caminha na volta para casa antes de desaparecer. Na imagem a menina aparece usando um vestido azul com estampa de flores amarelas e um laço vermelho na cabeça. Foi a última vez que a menina foi vista.
Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 83 99110-6577.
Fonte: Click PB