Dois acusados foram presos durante a “Operação Colisão”, que cumpriu seis mandados de busca domiciliar e dois mandados de prisão preventiva contra um grupo responsável por receptação e desmanches de veículos roubados na cidade de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A ação ocorreu nessa sexta-feira (6) nos bairros Presidente Médici, Santa Rosa, Bodocongó, Aluízio Campos, Jardim Paulistano e Três Irmãs.
De acordo com a polícia, durante a operação foram apreendidos dois reboques adulterados, cinco automóveis e duas motocicletas com suspeitas de adulteração, além de um jet ski, placas veiculares com restrição de roubo/furto.
O primeiro acusado foi preso quando estava adentrando no Ciretran-CG para fazer uma vistoria em uma motocicleta. O outro suspeito foi preso no bairro Aluízio Campos. O primeiro acusado é proprietário de uma pequena revenda de veículos usados montado em frente a própria residência, enquanto o segundo é o “mecânico” responsável pelos desmanches e adulterações nos veículos automotores.
A dupla foi identificada por meio de investigações iniciadas pela DRF-CG após apreensão de um FIAT MOBI, de cor vermelha, roubado/adulterado na cidade de Esperança, na Paraíba, e da apreensão de uma carcaça de um FORD KA, de cor branca, roubado e localizado em uma residência no Bairro Aluízio Campos, ambos os fatos ocorridos no dia último dia 11 de julho de 2023.
Os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia e aguarda apresentação em audiência de custódia para posterior recebimento prisional.