A denúncia contra o advogado foi protocolada no dia 4 de outubro, pelo síndico do prédio em que teria acontecido o crime. Foto: Reprodução.

O advogado José César Cavalcanti Neto, preso após ser flagrado agredindo uma mulher dentro do elevador, deve passar por audiência de instrução nesta segunda-feira (6), em João Pessoa. De acordo com a delegada Cláudia Germana, o advogado ameaçou duas testemunhas dentro da Delegacia da Mulher, que, segundo a delegada, se configura como um crime de coação no curso do processo. Ele foi preso no último dia 17 de outubro. 

Na época da prisão, José César Cavalcanti Neto foi preso por volta das 5h40 no bairro do Bessa, no mesmo condomínio onde as agressões foram capturadas por câmeras de segurança em 28 de setembro. Equipes policiais começaram as buscas pelo advogado na segunda-feira (16), passando por alguns endereços, e só o localizaram na madrugada da terça.

A denúncia contra o advogado foi protocolada no dia 4 de outubro, pelo síndico do prédio em que teria acontecido o crime. Depois, ele foi acusado por ameaçar testemunhas no curso do processo. Ele foi detido e encaminhado ao Presídio Especial Valentina de Figueiredo, na capital paraibana.

Nesta segunda-feira (6), José César passa pela audiência de instrução, às 10h30, no Fórum Criminal da Capital, localizado no Centro da capital paraibana.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
00:59, 20/05/2024
temperature icon 20°C
algumas nuvens
Humidity 98 %
Pressure 1015 mb
Wind 9 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 18 Km/h
Clouds Clouds: 23%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -