A Polícia Militar recuperou uma arma que havia sido roubada de uma empresa de segurança privada, e também localizaram uma motocicleta roubada, neste domingo (24), em Campina Grande. Na ação, um suspeito de receptação foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

O caso aconteceu quando as guarnições realizavam rondas durante a Operação Boas Festas, quando foram acionados pelos populares para apurar um possível roubo contra um estabelecimento na Avenida Manoel Tavares. Na ocasião, um homem armado teria rendido os funcionários, no momento da abertura da loja, e ainda teria roubado os celulares das vítimas. Além disso, a PM informou que o assaltante arrombou o cofre interno para ter acesso a arma de fogo do vigilante de uma empresa privada que presta serviço naquele estabelecimento.
Ao tomar conhecimento sobre a situação, a polícia efetuou diligências e, através do rastreador de um dos celulares roubados, os agentes chegaram até o bairro de Nova Brasília, em uma casa abandonada, onde encontraram o indivíduo apontado como receptador do material roubado. Com ele também estava a arma usada no roubo, uma pistola Beretta inox. O suspeito disse ter comprado o material por R$ 2.000 e também informou o possível local onde estaria a motocicleta roubada.

Ao efetuar buscas em uma área de mata situada nas proximidades, os policiais conseguiram encontrar a motocicleta roubada do funcionário assim como uma outra carcaça de motocicleta também com queixa de roubo/ furto subtraída em momento pretérito.

Diante dos fatos o indivíduo e os objetos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura dos procedimentos cabíveis.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
04:35, 23/04/2024
temperature icon 21°C
nublado
Humidity 99 %
Pressure 1012 mb
Wind 8 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 12 Km/h
Clouds Clouds: 88%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:27
Sunset Sunset: 17:20
- Anúncio -