vídeo mostra momento da fala do técnico francisco diá; veja.

A Associação Campinense de Imprensa (ACI) emitiu, na manhã desta terça-feira (30), uma nota de repúdio após uma fala do técnico do Campinense Clube, Francisco Diá, durante uma entrevista coletiva após a partida que ocorreu no estádio “O Amigão”, no domingo (28). Durante fala, o técnico perguntou ao jornalista João da Paz, do site PBEsportes, se ele havia dormido com algum atleta. 

“Francisco Diá perguntou por que o jornalista estava dando informações em primeira mão, antes até que o site oficial do clube, e que iria proibi-lo de ter acesso aos eventos do time para dificultar a obtenção de informações por parte do profissional de imprensa, fazendo até este ponto, uma fala em tom de brincadeira. Porém, o técnico extrapolou o limite da relação respeitosa e salutar que deve existir entre entrevistado e entrevistador, quando perguntou ao jornalista se ele havia “dormido com o atleta para ter obtido a informação”, diz trecho da nota divulgada pela Associação Campinense de Imprensa (ACI).

Ainda em nota, o órgão lamentou a postura do técnico e pontuou que “é preciso aprender a respeitar os profissionais que diariamente fazem coberturas jornalísticas, estes com o objetivo de entregar conteúdo de qualidade e precisão aos ouvintes, telespectadores e internautas”. 

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
04:34, 21/05/2024
temperature icon 20°C
nuvens dispersas
Humidity 98 %
Pressure 1015 mb
Wind 9 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 17 Km/h
Clouds Clouds: 30%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -