A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de associação criminosa, porte ilegal de arma e adulteração de sinal identificador de veículo, em Remígio. A ação foi efetuada na noite desta terça-feira (30), e os agentes apreenderam armas de fogo e outros objetos com os indivíduos.
O caso aconteceu durante o patrulhamento de uma guarnição da Força Tática. Na ocasião, os agentes avistaram um Chevrolet Cobalt transitando em alta velocidade no Centro da cidade e deram ordem de parada ao motorista. No entanto, o condutor desobedeceu a ordem e fugiu da abordagem, iniciando uma perseguição.
Após a perseguir o veículo, as guarnições conseguiram interceptar o carro nas margens da PB-079. No automóvel estavam quatro ocupantes, que foram autuados pelos crimes citados anteriormente. Durante a abordagem, foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 32 e outro calibre 38, além de roupas diversas, entre elas uma jaqueta de moto-taxi, três celulares sem identificação. A PM também identificou sinais de adulteração no Chevrolet Cobalt.
Os quatro suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Esperança, juntamente com o material apreendido.