Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, morreu na terça-feira (30).

A Polícia Civil quer detalhes do histórico de saúde da jovem de 19 anos que morreu após se encontrar com Dimas Cândido de Oliveira Filho, jogador paraibano do sub-20 do Corinthians, na noite da terça-feira (30). O caso foi registrado no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. 

Livia Gabriele da Silva Matos estava no apartamento de Dimas quando foi levada ao pronto-socorro do Tatuapé pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado pelo jogador. Ela apresentava sangramento nas partes íntimas e sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias, informou o tenente da Polícia Militar Lucas Sarri.

Na tarde desta quarta-feira (31), os investigadores foram ao apartamento do jogador e encontraram uma pequena quantidade de sangue no colchão e no chão, além de uma camisinha e dois cigarros eletrônicos. A polícia pediu ao condomínio as imagens das câmeras de segurança. 

Os exames necroscópico, toxicológico e sexológico estão sendo feitos e os laudos devem apontar a causa da morte. Além disso, devem indicar se os dois consumiram algum tipo de substância.

O advogado de Dimas, Tiago Lenoir, afirma que o atleta está abalado. “Dimas permanece à disposição das autoridades policiais para prestar todo e qualquer esclarecimento. Ele está bastante abalado, consternado com tudo isso, e a gente aguarda o quanto antes que o exame de necropsia dê a devida causa morte dessa fatalidade.”

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
16:33, 20/05/2024
temperature icon 30°C
nuvens dispersas
Humidity 41 %
Pressure 1012 mb
Wind 17 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 18 Km/h
Clouds Clouds: 26%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -