O prefeito Bruno Cunha Lima nomeou o advogado Saulo Muniz como o novo coordenador do Sistema Nacional de Empregos – Sine Municipal de Campina Grande. A nomeação foi publicada na última edição do Semanário Oficial do Município, na quinta-feira, 1 de fevereiro. Saulo Muniz já integrava a equipe da Prefeitura desde 2021, quando assumiu a coordenação do Procon, cargo que ocupou até outubro de 2023.

O novo coordenador do Sine Municipal tem a missão de executar o projeto de expansão e requalificação do órgão, que passará a se chamar Casa do Trabalhador. A iniciativa visa fortalecer o trabalho entre o Sine e a Prefeitura, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento econômico e social da cidade, oferecendo um futuro promissor aos trabalhadores de Campina Grande.

Para isso, Saulo Muniz terá que gerenciar os recursos do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), que serão destinados à reforma da estrutura física, à construção de um laboratório de informática e à melhoria do atendimento aos trabalhadores e às empresas. Além disso, ele será responsável por coordenar a intermediação das oportunidades de trabalho entre os profissionais qualificados e os empregadores do município.

PAo anunciar sua transição para o Sine-CG, Saulo Muniz destacou sua dedicação contínua ao serviço público: “É mais um momento de trabalho, como sempre foi em minha vida pessoal e profissional. O trabalho que vamos desenvolver no Sine-CG será feito com dinamismo, coragem, com olhos voltados para o cidadão que busca oportunidade de emprego e tudo será pautado na honestidade e fé em Deus”, disse.

Com Codecom

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
13:00, 28/05/2024
temperature icon 30°C
nublado
Humidity 51 %
Pressure 1014 mb
Wind 22 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 23 Km/h
Clouds Clouds: 86%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:31
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -