A blogueira Karol Ferreira, que é natural de Lagoa Seca, Agreste da Paraíba, causou polêmica após usar suas redes sociais para falar sobre a sua visita a cidade de Parintins, no Amazonas. No vídeo, a mulher critica as características e costumes dos amazonenses, mas as palavras da jovem não foram bem recebidas pelos internautas, que se mostraram indignados com os comentários feitos por Karol.

Após a repercussão negativa, a mulher e o noivo dela, que é natural do estado do Amazonas, desativaram os comentários das próprias redes sociais. Ela estava visitando a sogra, que é dona de um estabelecimento no estado amazonense.

”Geralmente quem mora aqui são índios ou descendentes de índios. Os cabelos deles são escuros e eles são muito parecidos […] Aqui o pessoal não tem muita perspectiva de crescer, eles são meio acomodados. Eles não ligam muito e não viajam muito, até porque aqui é meio distante de tudo”, disse Karol em suas redes sociais.

Além disso, a blogueira falou que a ”qualidade de vida no Amazonas não é tão boa quanto no Nordeste” e também criticou a economia local.

Uma internauta, que reside no estado amazonense, criticou os comentários de Karol e negou que as pessoas do estado fossem ”acomodadas”.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
13:51, 28/05/2024
temperature icon 29°C
nublado
Humidity 53 %
Pressure 1013 mb
Wind 23 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 23 Km/h
Clouds Clouds: 89%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:31
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -