Rosalina Macedo Pereira, de 30 anos, apresentou um traumatismo cranioencefálico.

Morreu durante a madrugada desta segunda-feira (12) a terceira vítima do acidente entre duas motocicletas na PB-177 entre as cidades de Nova Palmeira e Pedra Lavrada, na Paraíba. Com o impacto da colisão, uma das três vítimas envolvidas morreu ainda no local. O caso ocorreu na noite deste domingo (11).

Rosalina Macedo Pereira, de 30 anos, foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com a unidade hospitalar, a paciente apresentou um traumatismo cranioencefálico (TCE), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta de 1h50 desta segunda (12). 

No momento do acidente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, onde constatou o óbito de um dos envolvidos ainda no local do acidente, o segundo homem chegou a ser socorrido para o Hospital de Pedra Lavrada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

As vítimas foram identificadas como João Alves Macedo da Silva, de 19 anos, morador de Nova Palmeira, e Raul, residente na cidade de Seridó, na Paraíba. As causas do acidente devem ser investigadas.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
19:08, 27/05/2024
temperature icon 24°C
nublado
Humidity 73 %
Pressure 1015 mb
Wind 21 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 39 Km/h
Clouds Clouds: 80%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:31
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -