Os agentes da 11ª Delegacia Seccional de Queimadas prenderam, nesta quarta-feira (14), um homem que é suspeito de matar um deficiente, na zona rural de Gado Bravo. O investigado foi capturado na própria residência, localizada nas proximidades do local do crime.

A polícia informou que o suspeito será levado para a Central de Polícia de Campina Grande, onde ficará à disposição da justiça.

O assassinato foi cometido no dia 9 de fevereiro de 2024, quando a vítima teve a sua residência invadida durante a madrugada. Na ocasião, o homem foi alvejado com diversos disparos e morreu no local da ocorrência. A companheira dele, que também estava no imóvel, foi baleada e socorrida com vida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde permanece internada até o momento. A Polícia Civil acredita que o executor tentou matar a mulher para que não houvesse nenhuma testemunha do crime.

Segundo informações da polícia, o assassinato do homem teria sido motivado pelos furtos que foram cometidos pela vítima.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
17:58, 14/07/2025
temperature icon 22°C
nuvens dispersas
76 %
1019 mb
26 Km/h
Wind Gust: 39 Km/h
Clouds: 31%
Visibility: 10 km
Sunrise: 05:39
Sunset: 17:23