Os agentes da 11ª Delegacia Seccional de Queimadas prenderam, nesta quarta-feira (14), um homem que é suspeito de matar um deficiente, na zona rural de Gado Bravo. O investigado foi capturado na própria residência, localizada nas proximidades do local do crime.

A polícia informou que o suspeito será levado para a Central de Polícia de Campina Grande, onde ficará à disposição da justiça.

O assassinato foi cometido no dia 9 de fevereiro de 2024, quando a vítima teve a sua residência invadida durante a madrugada. Na ocasião, o homem foi alvejado com diversos disparos e morreu no local da ocorrência. A companheira dele, que também estava no imóvel, foi baleada e socorrida com vida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde permanece internada até o momento. A Polícia Civil acredita que o executor tentou matar a mulher para que não houvesse nenhuma testemunha do crime.

Segundo informações da polícia, o assassinato do homem teria sido motivado pelos furtos que foram cometidos pela vítima.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
14:49, 28/05/2024
temperature icon 29°C
nublado
Humidity 55 %
Pressure 1013 mb
Wind 23 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 25 Km/h
Clouds Clouds: 91%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:31
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -