A quadrilha, composta por três homens e uma mulher, disse ser de Campina Grande.

A Polícia Militar da cidade de Ipueira, no estado do Rio Grande do Norte, prendeu uma quadrilha da Paraíba após um assalto a um supermercado nesta quarta-feira (14). A prisão ocorreu nas proximidades do município de Quixaba, na Paraíba, com o auxílio da Polícia Militar paraibana. 

De acordo com informações da polícia, policiais militares de Ipueira iniciaram diligências logo após o roubo e acionaram toda a PM da Paraíba, que ajudou a prender a quadrilha próximo à cidade de Quixaba. A quadrilha, composta por três homens e uma mulher, disse ser de Campina Grande, no Agreste paraibano. 

Ao ser presa, a quadrilha apontou o comerciante Bruno Lopes dos Santos, de 44 anos, como partícipe no crime. Ele teria emprestado as armas usadas para assaltar o comércio. Segundo informações, Bruno já foi preso em 2015 acusado pelo mesmo crime, de ser o mandante de um assalto frustrado aos Correios na cidade de São João do Sabugi.

Os assaltantes disseram que devolveram a Bruno dois revólveres, mas que há outras armas com o comerciante, incluindo um rifle e supostamente uma pistola de calibre não revelado. A PM continua em diligências e faz buscas pelas armas.

A defesa do empresário nega as acusações. O caso segue em investigações, até esta publicação, as armas utilizadas no crime não haviam sido localizadas.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
15:44, 20/05/2024
temperature icon 30°C
nuvens dispersas
Humidity 41 %
Pressure 1012 mb
Wind 17 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 18 Km/h
Clouds Clouds: 26%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -