Flávio havia pedido licença em outubro de 2023, mas reassumiu a cadeira no dia 8 de fevereiro de 2024.

O vereador Flávio Melo de Sousa retornou ao mandato na Câmara Municipal de Conde, Litoral Sul da Paraíba, após pedir licença. O parlamentar foi denunciado por estupro de uma adolescente de 14 anos. Na época, foi divulgado um vídeo em que o político oferece dinheiro em troca de sexo com a menina. 

Flávio Melo havia pedido licença em outubro do ano passado, mas reassumiu a cadeira no último dia 8 de fevereiro de 2024. A família da adolescente mora no município pernambucano de Goiana, próximo à divisa com a Paraíba. A mãe da vítima procurou a Delegacia da Mulher em João Pessoa. O caso, contudo, foi enviado para a Polícia Civil de Pernambuco. 

A mãe da jovem afirmou que o crime aconteceu dentro de um dos quartos, no momento em que a menina estava sozinha. Ela ainda afirmou que o homem ofereceu dinheiro a menina para que a relação sexual acontecesse novamente.

“Ele chegou me oferecendo ajuda e ele chorava dizendo que queria me ajudar, que era vereador, que não queria nada. Ele pegou e entrou na minha casa, prendeu a minha filha menor de 14 anos e fez o ato com ela. Tem um áudio mostrando ele oferecendo dinheiro a ela, e ela gravou”, declarou.

No Conde, o vereador continua respondendo processo no Conselho de Ética da Casa, que até agora não chegou a qualquer conclusão.

Vídeo mostra político oferece dinheiro em troca de sexo com adolescente.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
22:33, 23/05/2024
temperature icon 20°C
nublado
Humidity 93 %
Pressure 1017 mb
Wind 16 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 40 Km/h
Clouds Clouds: 100%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:30
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -