A Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) prendeu, nesta sexta-feira (16), um homem de 35 anos que é acusado de assalto e diversos outros crimes, em Campina Grande. O indivíduo foi capturado no Conjunto Severino Cabral e estava em posse de um dispositivo eletrônico que é utilizado para destravar portas de veículos.

O delegado Elton Vinagre informou que o preso também responde por tráfico de drogas, receptação, roubo qualificado, associação ao tráfico, participação em organização criminosa. Elton ressalta que o indivíduo já estava sendo investigado pela Polícia Federal e pela DRACO. A prisão do homem resultou do cumprimento de dois mandados, sendo um de prisão preventiva e outro de busca e apreensão.

Na residência onde o criminoso foi encontrado, os policiais apreenderam cerca de R$ 9 mil, objetos que foram adquiridos por meio de receptação, o dispositivo usado para destravar portas de veículos e um carro locado do estado de Rondônia. O acusado foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande, onde ficará à disposição da justiça.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
13:59, 22/05/2024
temperature icon 31°C
céu limpo
Humidity 39 %
Pressure 1013 mb
Wind 25 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 26 Km/h
Clouds Clouds: 8%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:30
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -