Uma tentativa de duplo homicídio foi registrada na noite desta quarta-feira (27) no bairro do Bessa, em João Pessoa. As vítimas eram irmãos gêmeos, conhecidos como os gêmeos das pratas. Um deles veio a óbito no local, enquanto o outro conseguiu escapar ileso. Além disso, uma terceira pessoa que estava presente no local também foi baleada no braço e precisou ser socorrida.

De acordo com informações preliminares, os irmãos estavam consumindo bebida alcoólica em uma conveniência quando foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta. Os criminosos, sem proferir qualquer palavra, efetuaram diversos disparos contra as vítimas.

O Major Bruno, comandante do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), destacou que as características do crime apontam para uma possível execução, já que os suspeitos não anunciaram assalto e agiram de forma direta, desembarcando da moto e atirando contra os irmãos. Imagens do ocorrido serão repassadas à Polícia Civil para auxiliar nas investigações.

Além dos irmãos, um funcionário da conveniência também foi atingido por um disparo no braço e foi socorrido por terceiros até o hospital. A polícia está em diligências na região para obter mais informações sobre o caso.

O crime ocorreu por volta das 18 horas e a vítima que morreu foi identificada como Cristiano, de 33 anos. Pessoas que estavam no local, na Rua Washington Luiz, afirmaram que os irmãos costumavam frequentar o local.

Com Portal T5

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
12:47, 16/06/2024
temperature icon 29°C
nuvens dispersas
Humidity 42 %
Pressure 1014 mb
Wind 28 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 31 Km/h
Clouds Clouds: 46%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:35
Sunset Sunset: 17:17
- Anúncio -