Nesta quarta-feira (17), o prefeito Bruno Cunha Lima firmou uma importante parceria com a empresa Uber Brasil, que possibilitará às mulheres vítimas de violência em Campina Grande terem gratuidade no transporte por aplicativo.

A assinatura do termo de convênio foi realizada em Brasília, onde o prefeito cumpre agenda administrativa nesta semana. Na ocasião, Bruno esteve acompanhado do senador Efraim Filho, importante interlocutor para concretização da parceria, da Coordenadora da Mulher em Campina Grande, Talita Lucena, da primeira-dama, Juliana Cunha Lima, do superintendente da STTP, Vitor Ribeiro, e da representante da Uber Brasil, Analu Cordeiro.

A parceria já começa a valer a partir desta quinta-feira (18). As mulheres que sofrerem violência poderão ter acesso a vouchers, cedidos e monitorados pela Coordenadoria da Mulher, para utilizar o transporte por aplicativo de forma gratuita, a fim de se locomover até delegacias, a própria coordenadoria, ou a Defensoria Pública, por exemplo.

É importante destacar que o programa é de grande impacto social para Campina Grande, que torna-se a primeira cidade no Nordeste a ter esse tipo de convênio com a Uber Brasil, representando um investimento significativo do município na política de segurança para as mulheres.

Com Codecom

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
19:09, 30/04/2024
temperature icon 24°C
nublado
Humidity 66 %
Pressure 1013 mb
Wind 12 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 20 Km/h
Clouds Clouds: 85%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:27
Sunset Sunset: 17:18
- Anúncio -