O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, Cassiano Pascoal Pereira Neto participou na última quinta-feira, 18, da primeira reunião oficial na Confederação Nacional da Indústria – CNI, em Brasília.

Na ocasião, Cassiano Pereira foi recebido pelo presidente da CNI, Ricardo Alban, e apresentou um plano de ações que serão desenvolvidas pela Federação das Indústrias da Paraíba em conjunto com a CNI nos próximos anos.

Além de uma gestão baseada na renovação e no diálogo, o presidente da FIEPB, afirmou que buscará a parceria dos entes públicos e da iniciativa privada, para promover o desenvolvimento econômico e social da Paraíba.

“Com o apoio da CNI, que é a principal representante da indústria brasileira, e em conjunto com as demais instituições que compõem o setor produtivo do nosso estado, vamos somar forças para que a Paraíba possa trilhar o caminho do desenvolvimento. E durante a reunião com Ricardo Alban, apresentamos uma pauta de ações para favorecer o empreendedorismo e a produção industrial paraibana”, destacou o presidente da FIEPB.

Com FIEPB

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
14:12, 22/05/2024
temperature icon 31°C
céu limpo
Humidity 39 %
Pressure 1013 mb
Wind 25 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 26 Km/h
Clouds Clouds: 8%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:30
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -