A Unifacisa está a um passo de chegar às quartas de final do Novo Basquete Brasil mais uma vez. Com a série de melhor de três, contra o São Paulo, empatada em 1 a 1, o Jacaré só depende de mais uma vitória em casa para passar de fase. Para o duelo decisivo, o técnico do time, César Guidetti, enfatizou que os erros cometidos pela equipe nos dois primeiros jogos.

No segundo jogo da série, dentro da Arena Unifacisa, o Jacaré iniciou o último quarto com uma vantagem de nove pontos. Entretanto, a equipe viu o São Paulo igualar o marcador, e até estar à frente em alguns momentos, levando a partida para a prorrogação. No tempo extra, a equipe de Campina Grande venceu por uma vantagem de três pontos, conseguindo forçar o duelo de desempate.

Conseguimos fazer alguns ajustes defensivos em que a gente falhou lá, então isso já dificultou mais o ataque deles. Para quinta-feira, temos que assistir de novo o jogo e ver o que podemos corrigir — disse Guidetti.

Unifacisa e São Paulo voltarão a se encontrar nesta quinta-feira. Como a série está empatada, as duas equipes precisam de uma vitória para chegar às quartas de final. Caso vença, o Jacaré repetirá a sua melhor campanha no NBB. Quem passar, enfrentará o Minas na próxima fase.

Com GE/PB

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
03:21, 21/05/2024
temperature icon 19°C
algumas nuvens
Humidity 96 %
Pressure 1015 mb
Wind 8 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 13 Km/h
Clouds Clouds: 18%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -