O caso ocorreu no bairro Catolezinho, na cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba.

Uma mulher foi presa, neste sábado (27), suspeita de esfaquear o companheiro na cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba. O caso ocorreu no bairro Catolezinho, próximo a um posto de combustível que fica na saída para a cidade de Monte Horebe.

De acordo com informações de testemunhas, o casal estava brigando no interior da residência e em seguida a vítima saiu de dentro do local já ferida, e ao se dirigir às margens da PB-400, caiu na pista. O SAMU foi acionado para prestar os primeiros socorros e, em seguida, conduziu o homem para o hospital local. Depois, ele foi transferido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

A Polícia Militar informou que a briga entre o casal acontecia desde o início do dia. A mulher relatou que teria sofrido vários empurrões e tentativa de enforcamento e disse ainda que seu marido teria tentado ter relação sexual com ela à força. Ela falou para a PM que neste momento conseguiu pegar uma faca de mesa e desferiu o golpe contra o seu marido.

Os policiais apreenderam o celular quebrado da esposa e a faca utilizada no crime. A mulher foi conduzida à delegacia de Cajazeiras para as providências cabíveis.

Com informações do Diário do Sertão.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
22:16, 23/05/2024
temperature icon 20°C
nublado
Humidity 93 %
Pressure 1017 mb
Wind 16 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 40 Km/h
Clouds Clouds: 100%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:30
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -