Nesta terça-feira (30), a Polícia Civil efetuou a 2ª fase da Operação Alcateia, que resultou no cumprimento de 5 mandados de busca e apreensão e também na prisão de três suspeitos de tráfico de drogas e diversos outros crimes, em Piancó, no Sertão paraibano. A ação foi deflagrada por agentes que atuam nos municípios de Piancó, Coremas, Itaporanga e Pombal.

O delegado Ilamilto Simplício informou que os presos, que são maiores de idade, têm 18, 19 e 32 anos, e são investigados por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico, tentativa de homicídio, assassinato e furto. Um adolescente de 17 anos foi apreendido. Contra ele, existe um mandado de internação provisória, que foi cumprido hoje.

Os indivíduos de 17 e 19 anos são investigados por uma tentativa de homicídio que foi cometida no dia 23 de abril de 2023, em Piancó.

Com os presos, foram apreendidas pedras de crack prontas para a venda, uma certa quantia em dinheiro, câmeras de monitoramento, um rádio comunicador, cadernos com anotações de vendas de drogas, um revólver calibre 38 e roupas que foram utilizadas pelos indivíduos durante a prática de crimes.

A Polícia Civil informou que o suspeito de 32 anos é proprietário de dois estabelecimentos que eram utilizados para comercialização de entorpecentes em Piancó. Os presos que são maiores de idade passarão por audiência de custódia e deverão ser encaminhados para Cadeia Pública de Piancó/PB.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
15:04, 20/05/2024
temperature icon 31°C
algumas nuvens
Humidity 39 %
Pressure 1012 mb
Wind 17 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 17 Km/h
Clouds Clouds: 19%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -