Treze e Sousa se enfrentaram pela quarta vez no ano, dessa vez será pela Série D do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no Estádio Amigão, em Campina Grande, e a bola vai rolar a partir das 16h deste domingo.

[ FICHA DE CONFRONTO ]

Do lado mandante, o Treze lidera o Grupo 3 da Série D. O Galo da Borborema enfrentou o Santa Cruz-RN, na 1ª rodada, e venceu, de virada, por 4 a 3. A partida marcou a estreia do técnico Waguinho Dias no comando do Alvinegro. O destaque da partida foi a estreia do atacante Thiago Alagoano, que marcou dois gols.

Já os visitantes tiveram uma semana um pouco mais cheia. Após empatar com o Iguatu em 0 a 0, na abertura da Série D do Brasileirão, o Sousa encarou o Bragantino, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Em campo, as equipes ficaram no empate em 1 a 1, o que mantém viva a esperança do Dino de avançar na competição mais uma vez.

Prováveis escalações

TREZE — técnico: Waguinho Dias

Após a vitória por 4 a 3 contra o Santa Cruz-RN, o Treze já anunciou a chegada de novas peças para o seu elenco, como o atacante Wallace Pernambucano e o goleiro Felipe Garça. No entanto, sem a regularização dos novos atletas no BID, a escalação inicial do Galo para o duelo contra o Sousa deve ser muito parecida à da partida de estreia.

Provável escalação: Igor Rayan, Van, Arthur Lourenço, Rafael Castro e Higor; Roberto, Marquinhos e Yamada; Thiaguinho, Thiago Alagoano e Pilar.

SOUSA — técnico: Paulo Schardong

Apesar da semana cheia e o desgaste do jogo contra o Bragantino, o time titular do Sousa deverá ir a campo contra o Treze quase com força máxima. O único desfalque segue sendo o lateral-direito Iranílson, eleito o melhor da sua posição no Campeonato Paraibano. Em seu lugar, o técnico Paulo Schardong deverá optar por Douglas Dias.

Provável escalação: Bruno Fuso, Douglas Dias, Breno Cezar, Marcelo Duarte e Jackson Santos; Emersonn Bastos, Alexandre Aruá, Hebert Cristian e Reinaldo; Charles e Diego Ceará.

Arbitragem

  • Árbitro principal: Fagson Junior dos Santos Silva (CBF-SP)
  • Assistente 1: Gleydson Francisco (CBF-PB)
  • Assistente 2: Wlademir Cunha Mendes (CBF-PB)
  • Quarto árbitro: Tiago Ramos de Oliveira (CBF-PB)

Com Globo Esporte PB

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
18:15, 27/05/2024
temperature icon 26°C
nublado
Humidity 66 %
Pressure 1014 mb
Wind 23 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 40 Km/h
Clouds Clouds: 99%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:31
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -