Nesta quarta-feira (8), tem início a série de leilões promovidos pelo Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), com o objetivo de disponibilizar para arremate veículos apreendidos e não resgatados dos pátios dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Sousa. Além do evento marcado para hoje, estão agendados outros leilões para os dias 10, 13, 14 e 15 de maio, todos realizados de forma virtual.

Conforme os editais divulgados, os leilões serão conduzidos por leiloeiro oficial, por meio de um link disponibilizado, onde os interessados poderão acessar imagens dos veículos para visitação virtual e realizar ofertas de lances. Os automóveis e motocicletas a serem leiloados são classificados como conservados, sucatas aproveitáveis e inservíveis.

O superintendente do Detran-PB, Isaías Gualberto, destacou que o órgão tem trabalhado no processo de interiorização dos leilões, visando esvaziar os pátios em todo o Estado, que se encontram lotados com veículos não resgatados por seus proprietários dentro do prazo estipulado por lei.

Para os interessados em participar do leilão, é possível realizar a visitação para inspeção visual dos veículos das 8h às 12h, em diferentes unidades, incluindo a sede do órgão em Mangabeira (João Pessoa), 1ª Ciretran (Campina Grande), 4ª Ciretran (Patos) e 12ª Ciretran (Sousa).

Com Portal T5

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
20:06, 19/05/2024
temperature icon 22°C
chuva leve
Humidity 95 %
Pressure 1016 mb
Wind 17 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 36 Km/h
Clouds Clouds: 53%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -