AFRODITE CANDIDO DA ROCHA ESTÁ DESAPARECIDA DESDE O DIA 17 DE ABRIL DESDE ANO. 

A Polícia Civil da Paraíba, em conjunto com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, cumpriu mais um mandado de prisão contra um segundo suspeito no desaparecimento de uma mulher trans na cidade de Puxinanã, na Paraíba. Afrodite Candido da Rocha está desaparecida desde o dia 17 de abril desde ano.

A ação policial foi realizada dentro da Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, em João Pessoa. “Em ação conjunta com a Secretaria de Administração Penitenciária, cumprimos um mandado de busca e apreensão em uma das celas do PB1 e o cumprimento de mais um mandado de prisão em desfavor de um detento daquela unidade prisional”, explicou o delegado Danilo Orengo. 

As investigações apontam que o preso estaria envolvido no desaparecimento de Afrodite. Na ocasião, foram apreendidos materiais que serão periciados no intuito de colher provas da participação efetiva do detento. 

Nesta quarta-feira (8), a operação cumpriu seis mandados de busca e apreensão domiciliar, além do cumprimento de uma prisão temporária contra um dos investigados, na cidade de Puxinanã e no distrito de São José da Mata, em Campina Grande. 

“Com a ação, foram apreendidas dois revólveres calibre .38, uma espingarda .32, balanças de precisão, substância semelhante ao Crack e a cocaína, o valor de R$ 500,00 (quinhentos) reais e vários aparelhos telefônicos”, diz nota da Polícia Civil da Paraíba. 

Ainda em nota, a polícia pediu o apoio da população de Puxinanã e de São José da Mata para informações sobre o desaparecimento de Afrodite Candido da Rocha por meio do Disque 197.

O delegado Danilo Orengo falou sobre o caso; confira:

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
13:23, 28/05/2024
temperature icon 30°C
nublado
Humidity 51 %
Pressure 1014 mb
Wind 22 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 23 Km/h
Clouds Clouds: 86%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:31
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -