A pré-candidata a prefeita de Alagoa Nova, Aninha Silva, em entrevista concedida à imprensa na manhã desta terça-feira (12), disse estar à disposição para pleitear a prefeitura nas eleições de outubro e enfrentar o atual prefeito Francinildo Pimentel nas urnas.

De acordo com Aninha, a cidade nunca teve uma mulher na qualidade de pré-candidata ou prefeita e, nas eleições desse ano, seu nome surge para mudar essa realidade no município.

“Sou na verdade a primeira mulher que toma essa dianteira, e que corre para beirar esse compromisso com a população alagoa-novense”, destacou.

A pré-candidata pontuou que está disposta a fazer a diferença e, com o apoio de várias lideranças e da população, buscará a cadeira do executivo com muita garra e força de vontade, dando o seu melhor para que a população possa ter uma representante feminina e que administrará para todos, se colocando no lugar dos que mais precisam e são tratadas com descaso.

“Temos lideranças que estão conosco, até porque não fui eu quem colocou o nome à disposição, mas parte da população que convidou para que eu estivesse nesse processo. Isso me deixa em pé de igualdade no sentido de lutar por um povo que já está cansado de levar patadas”, disse.

Ainda segundo Aninha, que pretende disputar pelo União Brasil, a oposição de Alagoa Nova não está “órfã” e o seu agrupamento irá lutar por dias melhores para o município. Ela enfatizou que está abera ao diálogo com a população e com quem quiser compartilhar do projeto de uma nova construção política para Alagoa Nova, projeto esse que conta também com o apoio do PSDB do deputado estadual Fábio Ramalho, partido de onde sairá o vice da chapa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
10:32, 21/05/2024
temperature icon 28°C
nublado
Humidity 59 %
Pressure 1016 mb
Wind 19 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 22 Km/h
Clouds Clouds: 53%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -