ARMA UTILIZADA NO CRIME FOI APREENDIDA.

Um homem foi preso, na manhã desta segunda-feira (10), acusado de tentativa de homicídio no Sítio Mineiro, na Zona Rural de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba. O suspeito chegou a ser agredido por populares após efetuar disparos contra a vítima. 

De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar,  o acusado efetuou vários disparos na localidade. Ao chegar ao local, a vítima se apresentou aos policiais e disse que o suspeito efetuou disparos contra ele, mas que não foi atingido. 

A arma utilizada na tentativa de homicídio foi entregue à polícia por um familiar do acusado, juntamente com um carregador. Após diligências na região, o suspeito foi encontrado na chegada da cidade de Lagoa Seca, juntamente com sua esposa, onde foi preso em flagrante. 

No local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, pois o acusado foi agredido por populares logo após o crime. O homem foi conduzido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde se encontra custodiado.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
20:11, 19/05/2024
temperature icon 22°C
chuva leve
Humidity 95 %
Pressure 1016 mb
Wind 17 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 36 Km/h
Clouds Clouds: 53%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -