A Polícia Civil segue procurando um indivíduo que é suspeito de furtar duas bicicletas de dentro de um condomínio residencial localizado no bairro do Catolé, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O crime foi cometido no dia 29 de abril deste ano, mas as imagens só foram divulgadas hoje. No vídeo é possível notar que o homem se aproveita da baixa movimentação de pessoas para entrar no local e furtar as duas bicicletas. O caso foi registrado em um boletim de ocorrência.
No registro da ocorrência a vítima relatou que foram furtadas uma bicicleta da marca Specialized, modelo Stump Jumper, da cor preta e outra também da cor preta de aro 26.
Além disso outras ocorrências de furto de bicicletas também foram noticiadas para a nossa equipe, onde duas outras bicicletas também foram furtadas de uma loja, localizada nas Malvinas, na madrugada deste segunda-feira (13). No entanto, ainda não há confirmação de que o responsável pelo crime na loja das Malvinas também esteja envolvido na ocorrência registrada no Catolé. Os dois crimes estão sendo tratados como ocorrências distintas até o momento.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
13:05, 28/05/2024
temperature icon 30°C
nublado
Humidity 51 %
Pressure 1014 mb
Wind 22 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 23 Km/h
Clouds Clouds: 86%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:31
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -