Nesta sexta-feira (17), o renomado ator Tony Ramos foi submetido a uma nova tomografia de crânio no Hospital Samaritano, localizado na zona sul do Rio de Janeiro. A necessidade do exame decorre de um incidente que ocorreu na manhã de quinta-feira, quando o artista começou a sentir-se mal e foi conduzido ao hospital.

Após sua chegada à unidade hospitalar, a equipe médica, liderada pelo doutor Paulo Niemeyer, prontamente realizou um procedimento cirúrgico para drenar um hematoma subdural, que é um tipo de sangramento intracraniano.

Segundo informações contidas no último boletim médico, divulgado hoje pelo hospital, a tomografia realizada indicou uma significativa melhora do paciente. Destaca-se que, neste momento, Tony Ramos já respira sem auxílio de aparelhos.

É importante ressaltar que a equipe médica e os familiares do ator mantêm-se em cautela, acompanhando de perto sua evolução clínica. Ainda não há previsão de alta hospitalar, mas a constatação de melhora representa um alento para seus admiradores e amigos.

Com Portal T5

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
19:53, 20/06/2024
temperature icon 22°C
nublado
Humidity 87 %
Pressure 1016 mb
Wind 19 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 37 Km/h
Clouds Clouds: 81%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:36
Sunset Sunset: 17:18
- Anúncio -