A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, Sertão da Paraíba, em ação conjunta com o setor de inteligência da Polícia Civil (Unintelpol), realizou, nesta quarta-feira (22), a prisão de um Danrley Figueiredo Santana, que estava foragido desde 2022, após ser acusado de tentativa de feminicídio.

O crime que resultou na acusação ocorreu em 25 de outubro de 2022, o homem de 26 anos desferiu cerca de 15 golpes de faca contra sua ex-companheira, Ayslane Nunes Xavier da Silva, de 19 anos, no bairro Matadouro, em Patos. O ataque aconteceu na presença do filho do casal, de apenas 2 anos, e também resultou em ferimentos no irmão da vítima, que tentou intervir.

Desde então, o acusado permanecia foragido. A Polícia Civil, por meio de investigações intensivas e com o apoio do setor de inteligência e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) de João Pessoa, conseguiu localizar o paradeiro do acusado.

Após um trabalho minucioso e contínuo de investigação, a DHE de Patos conseguiu identificar e localizar Danrley. A prisão foi efetuada com sucesso na manhã de desta quarta (22), na comunidade Timbó, região do bairro dos Bancários, na capital paraibana, cumprindo assim o mandado expedido pela justiça.

Com informações do PortalT5.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
18:13, 20/06/2024
temperature icon 24°C
nublado
Humidity 70 %
Pressure 1014 mb
Wind 20 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 35 Km/h
Clouds Clouds: 69%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:36
Sunset Sunset: 17:18
- Anúncio -