Uma operação policial foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (24) no município de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, e na ação um homem foi preso em flagrante. Foram apreendidos ainda uma grande quantidade de dinheiro, cocaína, crack e maconha.

A ação é de responsabilidade do Núcleo de Homicídios da Delegacia de Caaporã, sob coordenação do delegado Marcos Paulo Sales, e o objetivo inicial era combater crimes como tráfico de drogas e de homicídios. Três mandados de busca domiciliar foram cumpridos.

O delegado Marcos Paulo Sales disse que a operação foi realizada depois de uma longa investigação envolvendo homicídios na cidade.

Ele disse que uma adolescente de 15 anos colaborou com a prisão de três suspeitos de assassinar o seu ex-namorado e por causa disso foi morta em represália. Foram as investigações decorrentes desses dois assassinatos que levaram aos alvos da operação, denominada de Divisa.

Ao todo, 20 policiais entre civis e militares participaram da operação. O homem preso foi identificado como sendo Felipe Pereira.

Com o G1/PB.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
20:16, 20/06/2024
temperature icon 22°C
nublado
Humidity 87 %
Pressure 1016 mb
Wind 19 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 37 Km/h
Clouds Clouds: 81%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:36
Sunset Sunset: 17:18
- Anúncio -