Com o apoio da federação Brasil da Esperança (PC do B, PT e PV), o pré-candidato a prefeito de Campina Grande Inácio Falcão (PC do B) já inicia o seu contato mais próximo com a população, especialmente através dos meios de comunicação. Ele esteve, na tarde desta sexta-feira (24) sendo entrevistado no programa Correio Debate, da rede Correio Sat de Rádio, apresentado pelos jornalistas Victor Paiva e Lázaro Farias.

No radiofônico, mais uma vez Inácio fez um chamamento pela unidade no campo das oposições de Campina Grande, ressaltando que essa tônica tem sido defendida nas teses do Fórum Pró- Campina. Inácio reforçou que diferenças devem sobrepor ao interesses dos campinenses.

“Nós Somos. verdadeira oposição de Campina Grande, porque estamos praticamente todos os dias denunciamos na Casa de Epitácio, a falta de gestão que a cidade vive, especialmente na área da saúde. Estamos realmente com a bandeira levantada, em prol de uma oposição unificada e forte para derrotar o atual gestor”, afirmou Inácio Falcão.

Com Assessoria

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
04:38, 23/06/2024
temperature icon 20°C
nublado
Humidity 97 %
Pressure 1015 mb
Wind 14 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 33 Km/h
Clouds Clouds: 73%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:37
Sunset Sunset: 17:19
- Anúncio -