Gabriel dos Santos Silva, de 3 anos, foi atingido com um tiro na cabeça.

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta sexta-feira (24), o homem apontado como autor do homicídio contra uma criança de 3 anos de idade na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. O acusado foi identificado como Igor Carlos Januário, conhecido como “Bocão”.

Segundo a polícia, Igor Carlos é apontado como um dos autores do homicídio qualificado. A vítima foi identificada como Gabriel dos Santos Silva, de 3 anos, atingida com um tiro na cabeça. A criança chegou a ser socorrida para o Hospital e Maternidade Flávio Ribeiro Coutinho, em Santa Rita, mas a unidade apenas confirmou o óbito.

Na ocasião, outras duas pessoas ficaram feridas, inclusive o barbeiro, proprietário do estabelecimento onde a criança estava. O crime aconteceu no dia 2 de abril deste ano, no Distrito de Odilândia.

Além disso, o acusado foi autuado em flagrante também, pelos crimes de porte ilegal de arma e receptação. Esta não é a primeira vez que Igor Carlos enfrenta problemas com a justiça, pois já havia sido preso anteriormente duas vezes, sob acusação de roubo.

As autoridades continuam investigando o caso e trabalhando para elucidar todos os detalhes do crime.

Com o PortalT5.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
12:25, 16/06/2024
temperature icon 28°C
nublado
Humidity 41 %
Pressure 1015 mb
Wind 29 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 33 Km/h
Clouds Clouds: 55%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:35
Sunset Sunset: 17:17
- Anúncio -