Uma câmera de segurança registrou o momento em que um suspeito efetuou disparos na frente de um bar no bairro do Catolé, em Campina Grande, durante a madrugada do domingo (26). O caso foi registrado por volta de 3h. 

Conforme a Polícia Militar, um suposto cliente se envolveu numa confusão com seguranças do estabelecimento e partiu para agredir um deles. Entretanto, o suspeito não conseguiu e disse que iria pegar uma arma e voltaria.

No entanto, segundo informações obtidas pela polícia, minutos depois, outra pessoa veio armada e disparou na direção dos seguranças. Haviam vários clientes, principalmente jovens, na frente do local, e o atirador disparou por seis vezes.

Na ocasião, um homem, de 51 anos, que estava sentado numa calçada acabou sendo atingido na perna. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, de onde já recebeu alta hospitalar. 

O autor dos disparos foi visto saindo de dentro de um carro de uma suposta empresa de segurança (veículo Prisma de cor preta).

A PM realizou rondas, já dispõe da placa do veículo, mas não localizou o carro, nem os envolvidos. 

Veja vídeo:

Com Renato Diniz.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
20:07, 20/06/2024
temperature icon 22°C
nublado
Humidity 87 %
Pressure 1016 mb
Wind 19 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 37 Km/h
Clouds Clouds: 81%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:36
Sunset Sunset: 17:18
- Anúncio -