‘GD’, como era popularmente conhecido, nasceu em Campo Grande (MS), mas foi criado em João Pessoa (PB).

Nesta segunda-feira (27) será celebrada uma missa em memória dos 5 anos da morte do cantor Gabriel Diniz, que acontecerá na Paróquia Sant’Anna e São Joaquim, sediada em João Pessoa, às 19h. O evento não será transmitido.

As informações foram dadas pelo fã clube @memoriasdogd, que compartilhou o comunicado: “Convidamos familiares, parentes, amigos e fãs a honrarem a memória do Gabriel Diniz por meio da missa de 5 anos de sua partida. A cerimônia será realizada na Paróquia Sant’Anna e São Joaquim, localizada na Rua Adália Suassuna, s/n, no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa, e no próximo dia 27 de maio, às 19 horas (não será transmitida). Desde já, agradecemos a todos pelo desejo de participação nesse momento de fé, gratidão e homenagem. É eterno quem sempre será lembrado com amor e carinho”.

‘GD’, como era popularmente conhecido, nasceu em Campo Grande (MS), mas foi criado em João Pessoa (PB), onde morava, e teve uma banda com amigos da escola. A carreira como cantor deslanchou e o fez ficar conhecido em todo o Brasil em 2018, com o hit ‘Jenifer’.

Relembre o caso

O acidente aéreo que vitimou Gabriel Diniz aconteceu no dia 27 de maio de 2019, no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. Na tragédia, também morreram Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas.

O corpo de GD foi velado no dia 28 de maio de 2019, no estádio O Ronaldão, em João Pessoa.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
05:55, 23/06/2024
temperature icon 20°C
nublado
Humidity 96 %
Pressure 1016 mb
Wind 12 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 31 Km/h
Clouds Clouds: 78%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:37
Sunset Sunset: 17:19
- Anúncio -