Em uma operação conjunta realizada nesta segunda-feira (27), a Polícia Civil prendeu um dos principais líderes do tráfico de drogas do litoral do Rio Grande do Norte, localizado na Zona Sul de João Pessoa. Identificado como Wanderson Lima Borges, de 26 anos, o acusado tentou enganar os policiais ao se apresentar com um nome falso, Ronaldo Silvio Ferreira de Melo, utilizando documentos falsos no momento da prisão.

A operação, denominada Intocáveis, foi coordenada pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) e envolveu também forças policiais do Rio Grande do Norte e de Santa Catarina. O delegado Braz Morrone destacou a importância da prisão e os desafios enfrentados.

“Foi passada essa missão para nossa delegacia, e prontamente atendemos. Conseguimos localizar o endereço do alvo e, ao ser detido, ele realmente apresentou um nome falso e documentação para comprovar esse nome fictício”, explicou Morrone.

Wanderson, conhecido por comandar o tráfico de drogas na Praia da Redinha, em Natal, escondia-se em João Pessoa, de onde continuava a operar suas atividades criminosas através de telefones e redes sociais. A prisão faz parte de uma ação integrada que também realizou operações simultâneas em Santa Catarina e Rio Grande do Norte. Em Santa Catarina, por exemplo, um dos alvos foi encontrado em uma mansão de alto padrão.

De acordo com o delegado Morrone, Wanderson será autuado por uso de documentos falsos e os mandados de prisão por tráfico de drogas e organização criminosa serão cumpridos. “Possivelmente, ele será transferido para o Rio Grande do Norte, onde os mandados de prisão foram emitidos”, afirmou o delegado.

Com Portal T5

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
15:37, 12/06/2024
temperature icon 28°C
nublado
Humidity 48 %
Pressure 1014 mb
Wind 32 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 33 Km/h
Clouds Clouds: 93%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:34
Sunset Sunset: 17:17
- Anúncio -