A Polícia Civil, através da Delegacia Municipal de Aroeiras, prendeu um homem suspeito de tentativa de homicídio em Aroeiras/PB. O crime ocorreu em 2008 no Sítio Serra do Uruçu, Zona Rural da cidade.
De acordo com as investigações, a ação foi motivada por um desentendimento relacionado à troca de uma motocicleta. O acusado não ficou satisfeito com a moto que recebeu e, após discussões sobre o documento do veículo, ele e seu irmão, seguiram as vítimas.
Armados, ordenaram que descessem da moto e deitassem no chão. Ao desobedecer, uma das vítimas foi baleada no capacete e no pé, mas conseguiu fugir. Durante o ocorrido, os acusados ameaçaram a outra vítima que permaneceu no local e depois fugiram para Recife, retornando a Aroeiras algum tempo depois.
Recentemente, os investigadores da Delegacia de Aroeiras receberam informações sobre o paradeiro do criminoso e, após divas buscas, localizaram e prenderam o suspeito em frente à sua residência. Ele não resistiu à prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia em Campina Grande, onde ficará à disposição da Justiça.
Com Redação