A Polícia Civil, através da Delegacia Municipal de Aroeiras, prendeu um homem suspeito de tentativa de homicídio em Aroeiras/PB. O crime ocorreu em 2008 no Sítio Serra do Uruçu, Zona Rural da cidade.

De acordo com as investigações, a ação foi motivada por um desentendimento relacionado à troca de uma motocicleta. O acusado não ficou satisfeito com a moto que recebeu e, após discussões sobre o documento do veículo, ele e seu irmão, seguiram as vítimas.

Armados, ordenaram que descessem da moto e deitassem no chão. Ao desobedecer, uma das vítimas foi baleada no capacete e no pé, mas conseguiu fugir. Durante o ocorrido, os acusados ameaçaram a outra vítima que permaneceu no local e depois fugiram para Recife, retornando a Aroeiras algum tempo depois.

Recentemente, os investigadores da Delegacia de Aroeiras receberam informações sobre o paradeiro do criminoso e, após divas buscas, localizaram e prenderam o suspeito em frente à sua residência. Ele não resistiu à prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia em Campina Grande, onde ficará à disposição da Justiça.

Com Redação

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
04:56, 23/06/2024
temperature icon 20°C
nublado
Humidity 96 %
Pressure 1015 mb
Wind 13 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 32 Km/h
Clouds Clouds: 70%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:37
Sunset Sunset: 17:19
- Anúncio -