CASO OCORREU NA TARDE DESTE DOMINGO (3). FOTO: REPRODUÇÃO.

Um policial penal foi preso suspeito de matar a ex-companheira e a ex-cunhada na tarde deste domingo (2), no bairro do Geisel, em João Pessoa. As vítimas foram identificadas como Maria Lúcia Dias e Maria do Socorro Dias.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi chamada ao local para atender a um caso de violência doméstica. Quando viu os policiais, o suspeito atirou na ex-companheira e na irmã dela. As duas morreram na hora.

Quando ele se preparava para também atirar na equipe policial, que se protegeu se escondendo nas viaturas, o genro deu uma paulada na cabeça dele. O homem desmaiou com a força do golpe. Nesse momento, a polícia o conteve.

Para a Polícia Militar, o genro do suspeito contou que ele e uma das vítimas estavam separados e que houve uma discussão entre os dois antes do crime acontecer.

A PM disse que o homem recebeu voz de prisão, mas antes de ir para a delegacia, precisou ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma para receber atendimento médico por conta do ferimento na cabeça. A arma dele foi apreendida.

Com o G1/PB.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
14:58, 12/06/2024
temperature icon 28°C
nublado
Humidity 51 %
Pressure 1014 mb
Wind 31 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 32 Km/h
Clouds Clouds: 96%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:34
Sunset Sunset: 17:17
- Anúncio -