Os agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Esperança/PB prenderam, nesta segunda-feira (3), um membro de facção que é acusado de tráfico de drogas e também por envolvimento no desaparecimento de uma mulher trans, conhecida por Afrodite. A prisão de ontem foi efetuada no sítio Tambor, no distrito de São José da Mata, em Campina Grande/PB.

A Polícia Civil recebeu informações de que o acusado estaria escondido no sítio Tambor e foram até o local para cumprir o mandado de prisão temporária contra o indivíduo, que também é um dos alvos da ‘Operação Missing’. A ação investiga o desaparecimento da mulher trans identificada como Afrodite, que sumiu no dia 17 de abril em Puxinanã.

Ao chegar no local onde o foragido estava escondido, os policiais capturaram o homem e apreenderam cocaína, caderno de anotações, pinos, balança de precisão, uma quantidade de dinheiro e celulares. O preso confessou, na presença de seu advogado, que a droga apreendida seria para comercialização, afirmando que teria comprado há poucos dias e estaria vendendo na localidade. Ele negou estar envolvido no desaparecimento de Afrodite.

Após o cumprimento do mandado temporário de prisão, o indivíduo também foi autuado por tráfico de entorpecentes e encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande, onde aguardará a audiência de custódia.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
12:50, 16/06/2024
temperature icon 29°C
nuvens dispersas
Humidity 42 %
Pressure 1014 mb
Wind 28 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 31 Km/h
Clouds Clouds: 46%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:35
Sunset Sunset: 17:17
- Anúncio -