O vereador Bruno Faustino defendeu a entrega do título de cidadão campinense para Nominando Dinizi, conselheiro-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

“Nominando Diniz, ex-deputado estadual, ex-presidente da Assembleia Legislativa, e, hoje, Conselheiro-presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, é um personagem ilustre do nosso estado que tem prestado relevantes serviços à nossa cidade. Portando, é digno do Título de Cidadania Campinense”.

O elogio foi registrado pelo vereador Bruno Faustino(AGIR), durante a concorrida sessão solene de entrega da importante honraria ao Presidente do TCE-PB, na tarde desta quarta-feira,29, no Plenário da Câmara Municipal de Campina Grande.

Bruno Faustino destacou que Nominando, à frente das ações do TRE, tem colaborado para que a gestão pública, em todas as esferas, trabalhe com transparência e respeito ao erário público. “Campina tem sido também beneficiada com essa ação”, enfatizou.

-Nós vereadores de Campina Grande, somos extremamente gratos pelas orientações e ensinamentos do nobre Conselheiro e presidente do Tribunal de Constas do nosso estado. O Título de Cidadania Campinense traduz exatamente o respeito e admiração que o nosso povo e a nossa cidade têm pelo trabalho de Nominando”, ressaltou o vereador.

Nominando é natural do município de Princesa Isabel. A iniciativa da concessão do Título de Cidadania foi do vereador Marinaldo Cardoso(Republicanos), presidente da Câmara.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
05:07, 23/06/2024
temperature icon 20°C
nublado
Humidity 96 %
Pressure 1015 mb
Wind 13 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 32 Km/h
Clouds Clouds: 70%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:37
Sunset Sunset: 17:19
- Anúncio -