O pré-candidato a prefeito de Campina, André Ribeiro (PDT), nos últimos instantes antes de deixar o cargo de Secretário Executivo de Inovação, resumiu com uma frase o seu trabalho à frente da Secretaria: “Provei em pouco tempo, o tanto de que Campina está perdendo”.

Em apenas cinco meses de trabalho, André se destacou trazendo uma montadora de motos elétricas para Campina Grande, um centro de distribuição de ar-condicionado, que juntos vão gerar 500 empregos diretos e indiretos.

Outra marca da sua passagem foi a realização em tempo recorde, da 1ª Conferência de Ciência e Tecnologia da história da Paraíba, cuja edição de Campina Grande foi a de maior público em todo o Brasil.

Além de ações para subsidiar capacitação na área de inovação para mulheres vítimas de violência doméstica, André Ribeiro deixa sua marca com o anúncio da volta da FETECH, que será realizada dos dias 26 a 29 de setembro deste ano, já no Centro de Convenções de Campina Grande, que está se aproximando da inauguração.

“Sensação do dever cumprido, pelo curto espaço de tempo, mostrei do que sou capaz e da minha garra e amor por esse Estado e em especial por Campina Grande. Agradeço ao Governador João Azevedo, ao Secretário Cláudio Furtado. Agora, vou me concentrar na disputa da prefeitura de Campina. Campina não ficará sem uma voz por seus problemas reais contra o desmando do grupo que Governa Campina há tanto tempo”, disse André Ribeiro.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
04:49, 23/06/2024
temperature icon 20°C
nublado
Humidity 96 %
Pressure 1015 mb
Wind 13 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 32 Km/h
Clouds Clouds: 70%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:37
Sunset Sunset: 17:19
- Anúncio -