Nesta quinta-feira (6), foi realizado o julgamento no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) sobre a denúncia de escalação irregular do zagueiro Pedro Bahia, por parte do Atlético-PB. Por 8 votos a 1, o STJD manteve a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB) e condenou o Trovão Azul, que terminou em último lugar no campeonato estadual deste ano, com -2 pontos. Agora, o time cajazeirense foi rebaixado para a 2ª Divisão Paraibana junto com o São Paulo Crystal.

Pedro Bahia defendeu as cores do Atlético-PB nas partidas em que o Trovão Azul enfrentou o CSP, o Pombal e o Treze nas primeiras três rodadas da 1ª divisão do Campeonato Paraibano deste ano. A escalação irregular do zagueiro foi noticiada pelo São Paulo Crystal junto ao TJDF-PB, que atendeu o pedido e ofereceu uma denúncia contra o clube cajazeirense.

Com o rebaixamento do Trovão Azul, o Pombal estará garantido na elite do futebol paraibano na próxima temporada, tendo em vista que o Carcará é quem seria rebaixado no lugar do Atlético-PB se a equipe de Cajazeiras tivesse conseguido recuperar os 13 pontos.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
05:13, 23/06/2024
temperature icon 20°C
nublado
Humidity 96 %
Pressure 1015 mb
Wind 13 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 32 Km/h
Clouds Clouds: 70%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:37
Sunset Sunset: 17:19
- Anúncio -