Lukinha “ o príncipe do arrocha” foi O convidado do Forró Cast desta sexta-feira (07), apresentado por Verton Ribeiro e Fernando Farias. João Lucas Freitas Pessoa, conhecido carinhosamente como lukinha, veio ao mundo em Fortaleza, no estado do Ceará, e desde a adolescência já se aventurava pelas trilhas da música. Aos 13 anos, ele desbravava os caminhos da canção na igreja e entre amigos, sendo assim despertado para o desejo ardente de viver da arte musical. No ano de 2022, Lukinha fez sua estreia no universo musical com o lançamento do seu primeiro ep original de arrocha batizado de “só não vale chorar”, porém sua trajetória nesse campo é repleta de nuances e reviravoltas.

Hoje aos 26 anos, e em busca de realizar seus sonhos, ele se aventurou também no cenário do brega romântico em uma banda, porém as dificuldades da carreira o levaram a desafios inesperados, obrigando a trabalhar como entregador em um estabelecimento de hortifruti. A despeito dos obstáculos, Lukinha jamais sucumbiu à desesperança, persistindo firmemente na busca incansável por seu maior anseio. Atualmente reside em Campina Grande e divide seu tempo entre o trabalho diário e a música, colhendo os frutos do sucesso de sua mais recente obra.

Além de disponibilizar suas músicas nas plataformas digitais, que já alcaçam mais de 450 mil streamings, e com mais de 1 milhão de plays em seu perfil de sua musica, o cantor concretizou um desejo antigo ao lançar o videoclipe de sua música de trabalho, “se toca”, no youtube. Ele enfatizou a importância desse momento ao compartilhar: “é significativo para mim lançar essas canções, que são fruto das minhas composições em parceria com minha esposa, cada faixa carrega um pouco da minha trajetória e reflete minhas crenças. Ver tudo isso ganhar vida no mundo é a realização de um sonho.”

O artista descreve o processo de composição como algo intuitivo e orgânico: “a inspiração romântica para o meu trabalho surge a partir de vivências pessoais e histórias que conheço. As palavras fluem de maneira natural, se unem e dão forma à música”, revela o cantor.

Para além de cantar e compor, Lukinha demonstra habilidade excepcional no violão e manifesta interesse em aprender tocar outros instrumentos, afirmando que esses instrumentos são de grande auxílio no processo de criação musical. Inspirado por sua filha e sua esposa e com o desejo de proporcionar melhores condições para sua família, o cantor inicializa o ano de 2024 com muitas novidades no estilo arrocha.

Não deixe de conferir as redes sociais de lukinha e seguir para acompanhar todas as atualizações!

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
18:02, 20/06/2024
temperature icon 24°C
nublado
Humidity 70 %
Pressure 1014 mb
Wind 20 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 35 Km/h
Clouds Clouds: 69%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:36
Sunset Sunset: 17:18
- Anúncio -