Um avião da Azul Linhas Aéreas causou apreensão ao realizar cerca de dez voltas em torno do Aeroporto Regional Brigadeiro Firmino Ayres, em Patos, município do Sertão paraibano, na tarde deste domingo (9). De acordo com uma plataforma de monitoramento de voos, a aeronave entrou no espaço aéreo da cidade por volta das 18h13 e só pousou às 18h53, totalizando aproximadamente quarenta minutos sobrevoando a área.

A aeronave, um Cessna 208B Grand Caravan EX, decolou do Aeroporto Internacional do Recife com destino final em Patos. O voo seguiu normalmente até a chegada ao destino, quando o piloto precisou realizar manobras de espera no ar.

Relatos indicam que uma sinalização de pista teria causado confusão ao piloto quanto ao local correto de pouso. A situação foi resolvida após contato com profissionais do aeroporto, permitindo que a aeronave pousasse sem maiores problemas.

A administração do Aeroporto Regional Brigadeiro Firmino Ayres ainda não se manifestou sobre o episódio até a publicação desta matéria.

Portal T5

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
18:56, 20/06/2024
temperature icon 23°C
nublado
Humidity 78 %
Pressure 1015 mb
Wind 21 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 37 Km/h
Clouds Clouds: 76%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:36
Sunset Sunset: 17:18
- Anúncio -