imagem do homem que teve corpo queimado

Homem que teve 100% do corpo queimado em acidente na BR-101 morreu neste sábado (15), no Hospital de Trauma de João Pessoa. O acidente ocorreu na madrugada da última sexta-feira (14) próximo ao município de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, e resultou em um incêndio que envolveu dois veículos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Wemerson sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus que cobriam praticamente 100% do seu corpo. Ele estava dirigindo um caminhão-tanque carregado com combustível.

O outro motorista envolvido no acidente transportava uma carga de algodão e permanece internado. Fábio Waltrudes da Silva, 45 anos, encontra-se em estado estável, conforme informado pelo Hospital de Trauma.

Relembre o caso:

A colisão aconteceu na via entre João Pessoa e Natal, no Rio Grande do Norte, e envolveu um caminhão carregado com algodão e outro com combustível. De acordo com o Corpo de Bombeiros da Paraíba, o caminhão-tanque bateu na traseira do outro.

Foto: PRF/Divulgação

Os bombeiros informaram ainda que o motorista do caminhão-tanque, identificado por Wemerson Pessoa Pereira, teve queimaduras de segundo e de terceiro graus em praticamente 100% do corpo. Ele foi levado primeiro para o Hospital Regional de Mamanguape e depois transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
16:23, 21/07/2024
temperature icon 26°C
nuvens dispersas
Humidity 50 %
Pressure 1015 mb
Wind 31 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 31 Km/h
Clouds Clouds: 48%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:24
- Anúncio -
- Anúncio -