Um homem sofreu queimaduras graves pelo corpo após ser incendiado com um líquido inflamável na tarde desta segunda-feira (24). O incidente ocorreu no bairro Brasília, em Bayeux, na Grande João Pessoa.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital. Segundo informações preliminares, ele sofreu queimaduras e lesões severas em diversas partes do corpo, incluindo costas, nuca e orelha.

De acordo com relatos coletados no local, o ataque teria sido perpetrado por uma mulher, supostamente cunhada da vítima, que jogou um líquido inflamável, possivelmente tíner ou querosene, sobre o homem e em seguida ateou fogo. Testemunhas afirmam que o ataque ocorreu após uma suposta ameaça feita pela vítima.

A equipe médica do hospital informou que o homem encontra-se em estado regular, com as vias aéreas preservadas. Ele está consciente e orientado, recebendo os cuidados necessários enquanto aguarda novos exames e procedimentos.

As autoridades estão investigando o caso para determinar as circunstâncias exatas do ataque. A polícia deverá ouvir a vítima assim que possível, a fim de esclarecer os motivos e identificar a responsável pelo ato. Se confirmadas as alegações, a agressora poderá responder por tentativa de homicídio.

Com Portal T5

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
16:31, 21/07/2024
temperature icon 26°C
nuvens dispersas
Humidity 50 %
Pressure 1015 mb
Wind 31 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 31 Km/h
Clouds Clouds: 48%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:24
- Anúncio -
- Anúncio -