cantor e compositor Biliu de Campina, de 75 anos, foi internado nesta segunda-feira (24).

O cantor e compositor Biliu de Campina, de 75 anos, segue internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande após sofrer um mal súbito nesta segunda-feira (24). Na manhã desta terça-feira (25), a assessoria de imprensa da unidade hospitalar informou que “o paciente na tarde de ontem precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde segue internado e seu quadro clínico inspira cuidados”. 

Em nota, a assessoria do artista informou que o estado de saúde segue sendo acompanhado. “A Assessoria de Imprensa de Biliu de Campina informa que o artista sofreu um mal súbito e encontra-se internado no Hospital Don Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, para a realização de exames mais detalhados. A equipe médica está acompanhando de perto sua evolução e cuidando de sua saúde com todo profissionalismo e dedicação necessários”, diz nota. 

No sábado (22), Biliu havia anunciado a sua despedida dos palcos e não participou do show previsto no Parque do Povo. Na ocasião, afilhados musicais do artista realizaram um tributo e um show-homenagem para marcar o momento.

Na tarde desta segunda-feira (24), a equipe de Biliu de Campina realizou um segundo show na Vila Sítio São João. Na oportunidade, foi exibido um teaser de cinco minutos da videobiografia que está sendo produzida sobre o artista.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
16:07, 21/07/2024
temperature icon 26°C
nuvens dispersas
Humidity 50 %
Pressure 1015 mb
Wind 31 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 31 Km/h
Clouds Clouds: 48%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:24
- Anúncio -
- Anúncio -